Veja as razões pelas quais o conteúdo de formato longo supera o conteúdo de formato curto sempre

Quando se trata de conteúdo de formato longo versus conteúdo de formato curto, o formato longo vence por alguns motivos, incluindo. Veja o caso do docesfaceis.

O conteúdo de formato longo ganha mais compartilhamentos sociais do que o conteúdo de formato curto

Ganhar compartilhamentos sociais para seus assuntos de conteúdo permite que você:

  • Obtenha mais tração para seus artigos
  • Atraia mais tráfego, links e reconhecimento
  • Envie sinais positivos para mecanismos de pesquisa como Google e Bing

Mais uma vez, estudos mostram que o formato longo supera consistentemente o formato curto quando se trata de ações:

  • BuzzSumo: Um estudo do BuzzSumo investigou 100 milhões de artigos e descobriu que postagens com 3.000 a 10.000 palavras tiveram o melhor desempenho quando se trata de compartilhamentos. Postagens com 1.000 palavras ou menos receberam o menor número de compartilhamentos.
  • Moz: Um estudo da Moz , em colaboração com o BuzzSumo, também descobriu que o conteúdo com mais de 1.000 palavras ganhou mais compartilhamentos (e links) do que o conteúdo com menos de 1.000 palavras. Este estudo analisou mais de um milhão de sites.
  • HubSpot: Um estudo da HubSpot , que se concentrou nas mais de 6.000 postagens de blog da empresa, também descobriu que o conteúdo mais longo teve melhor desempenho quando se trata de compartilhamentos e links. Eles descobriram que o conteúdo com mais de 2.500 palavras era o melhor.

Embora o conteúdo mais longo ganhe mais compartilhamentos e backlinks , é importante lembrar que esse conteúdo deve oferecer valor aos usuários. Se você escreve um post de 2.500 palavras, mas o preenche com conteúdo irrelevante que oferece valor zero, não pode esperar que as pessoas o compartilhem ou que os blogueiros criem links para ele.

O conteúdo de formato longo torna você mais uma autoridade do que o conteúdo de formato curto

Escrever conteúdo longo também posiciona sua empresa como uma autoridade em seu setor. Ao escrever um conteúdo longo, você está investindo uma quantidade significativa de tempo na pesquisa de um tópico, além de compartilhar seu conhecimento do setor. Os leitores reconhecem e veem esse investimento.

Esse reconhecimento pode aumentar a confiança e o respeito de um leitor pela sua empresa. Também pode motivá-los a compartilhar seu conteúdo e seguir o blog da sua empresa. Para sua empresa, isso pode significar mais tráfego e compartilhamentos para conteúdos futuros.

Com cada parte do conteúdo de formato longo, você se posiciona como um líder e autoridade confiável do setor, o que pode ter uma influência positiva em todos os aspectos do seu negócio, desde o tráfego do site até os números de geração de leads.

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