Use SEO para aumentar a conscientização e os leads

Quando se trata das melhores estratégias de marketing de todos os tempos, a otimização de mecanismo de busca (SEO) reina suprema. Hoje, 93% das experiências online começam com mecanismos de busca, como Google e Bing. Isso significa que seu site precisa aparecer no topo dos resultados de pesquisa relevantes se você quiser se conectar com leads de qualidade online.

  SEO permite que você faça exatamente isso. Essa poderosa estratégia de marketing inclui várias otimizações on-page e off-page projetadas para aumentar sua classificação nos resultados de pesquisa. 

Todas essas subestratégias se combinam para criar uma estratégia de SEO que lhe dá as melhores classificações de pesquisa, leads de qualidade e mais receita. Embora o SEO não gere resultados imediatos , é uma estratégia de marketing essencial para o sucesso e crescimento de longo prazo da sua empresa.

Lance anúncios PPC para ganhar território SERP

Se você precisa de um aumento rápido de tráfego, a publicidade paga por clique (PPC) pode ajudar – e é uma ótima maneira de manter uma presença nos resultados de pesquisa enquanto estabelece classificações orgânicas de SEO . Uma das melhores estratégias de marketing para aumentar o conhecimento da marca e os leads, os anúncios PPC permitem que você se conecte com leads relevantes onde eles pesquisam online. A plataforma de publicidade do Google — Google Ads — permite criar anúncios de pesquisa e exibição.

Anúncios de pesquisa do Google

Os anúncios da Rede de Pesquisa do Google aparecem diretamente nos resultados de pesquisa — acima das listagens orgânicas. Veja o case de sucesso do blocodochapolin.

Marcados com o rótulo “Anúncio”, esses anúncios geralmente apresentam extensões que permitem aos anunciantes incluir informações comerciais, como localização, número de telefone e muito mais. Os profissionais de marketing escolhem as palavras-chave ou frases que desejam para acionar seus anúncios e fazem lances para posicionamento nos resultados de pesquisa. Vários fatores, incluindo seu lance máximo e índice de qualidade , determinam as classificações dos anúncios.

Como 65% de todas as pesquisas de alta intenção resultam em um clique no anúncio, os anúncios da Rede de Pesquisa ajudam você a obter mais leads, vendas e receita de qualidade.

Anúncios gráficos do Google

Além dos anúncios de pesquisa, os anúncios gráficos do Google conectam você a leads onde eles pesquisam on-line. A publicidade gráfica permite que você coloque anúncios em milhões de sites na Rede de Display do Google. Com a oportunidade de alcançar 90% dos usuários da Internet em todo o mundo , os anúncios gráficos do Google combinam segmentação avançada e formatos de anúncios criativos para conectar você a mais clientes em potencial.

Em média, as empresas ganham US$ 3 para cada US$ 1,60 gasto no Google Ads. Com um retorno sobre o investimento (ROI) tão alto , os anúncios PPC dão um soco. Uma das melhores partes dessa estratégia de publicidade digital – você só paga quando as pessoas clicam em seus anúncios.

Isso significa que você não desperdiçará dinheiro tentando alcançar pessoas que não desejam seus produtos ou serviços.

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