Use o remarketing para lembrar e persuadir

Para aproveitar ao máximo seus anúncios pagos, você também deve considerar campanhas de remarketing personalizadas . Uma das principais estratégias de marketing para 2023 e além – o remarketing permite que você se conecte com consumidores que já demonstraram interesse em sua empresa, produtos ou serviços. Digamos, por exemplo, que alguém visite seu site de comércio eletrônico , coloque um produto no carrinho e saia antes de comprar.

O remarketing permite que você mostre a eles anúncios desse produto enquanto eles navegam em outros sites online. Esses lembretes de anúncios aumentam a probabilidade de que eles retornem e concluam uma compra. Na verdade, as pessoas que veem anúncios de remarketing têm 70% mais chances de converter . Veja o sucesso do alastori.

  Portanto, se você deseja obter mais vendas e receita online, é hora de implementar uma das melhores estratégias de marketing: o remarketing. 

Complemente sua estratégia social com anúncios pagos

A publicidade paga também funciona muito bem em plataformas de mídia social, e é por isso que é uma ótima estratégia de marketing para incluir em seu plano. À medida que os algoritmos de mídia social continuam a evoluir, é mais difícil do que nunca para as empresas se conectarem com usuários sociais usando estratégias puramente orgânicas. Se você ainda não usa anúncios sociais pagos, é hora de considerar como a publicidade em mídia social pode ajudá-lo a atingir suas metas de negócios.

Uma das melhores estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca, a publicidade social permite que você atinja seu público ideal. Embora cada plataforma social ofereça opções ligeiramente diferentes, a publicidade social oferece acesso imediato a um público amplo. Como 3,8 bilhões de pessoas usam mídias sociais, há uma boa chance de pelo menos uma parte do seu público-alvo estar ativo em pelo menos uma plataforma.

  As plataformas sociais também oferecem opções avançadas de segmentação que permitem que você se concentre em seus clientes ideais.

Torne a reotimização uma parte fundamental da sua estratégia de conteúdo

A primeira página dos resultados de pesquisa do Google recebe 95% de todo o tráfego de pesquisa . Isso significa que, se o seu conteúdo não for classificado no topo das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) , você estará perdendo tráfego, leads e receita valiosos. Para se classificar no topo das SERPs, você precisa de conteúdo aprofundado e de qualidade .

Mas o marketing de conteúdo não é uma estratégia de definir e esquecer. Se você deseja maximizar o impacto do seu conteúdo, precisa tornar a reotimização parte integrante da sua estratégia. Uma das principais estratégias de marketing a serem implementadas este ano, a reotimização de conteúdo ajuda a dar vida ao conteúdo antigo e a reforçar as classificações que estão afundando.

Comece com a reotimização de conteúdo:

  1. Adoção de ferramentas como Ahrefs e Google Analytics para descobrir páginas de baixo desempenho ou conteúdo com classificações em declínio
  • Usando um aplicativo de IA para identificar as atualizações necessárias de SEO e conteúdo
  • Implementar otimizações de página e comparar dados de desempenho para analisar resultados

Os mecanismos de pesquisa e os visitantes do site adoram conteúdo novo e tornar a reotimização parte integrante de sua estratégia de conteúdo irá prepará-lo para o sucesso a longo prazo.

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