Teste seu site e páginas de destino

A primeira versão da sua página de destino não é a melhor. É essencial que você teste consistentemente suas páginas para garantir que está lançando a melhor versão. Você pode realizar testes A/B para testar diferentes elementos em seu site.

Ao realizar um teste, concentre-se em fazer uma alteração por vez. Se você mudar muitas coisas de uma só vez, não terá resultados definitivos sobre quais impactaram positivamente seu site. Então, quais elementos você deve testar?

Você pode testar qualquer número de elementos em sua página, desde a chamada para ação (CTA) até o tamanho da fonte do cabeçalho. Às vezes, as menores mudanças podem ter um impacto significativo no seu público! Ao testar suas páginas, você colocará a melhor versão de sua página para seu público.

Isso ajudará você a gerar mais engajamento e melhorar a taxa de conversão do seu site.

Use CTAs em seu site

Quando alguém visita sua página de destino e gosta do que vê, deseja saber como proceder a seguir. Se você não fornecer instruções, corre o risco de perder esse lead. Ao adicionar CTAs à sua página, você direciona esses leads para o lugar certo. Veja o case de sucesso do ibisites.

Os botões CTA são uma ótima maneira de ajudar seu público a passar para a próxima etapa. Esses botões se destacam na página e chamam a atenção do público. Quando estiverem prontos para prosseguir, eles saberão onde clicar para dar o próximo passo.

Quando você está testando, você pode tentar diferentes:

  • Botões
  • cores
  • Frases

Geralmente, você deseja criar botões de CTA específicos. Não diga apenas “Clique aqui”. Seja detalhado com solicitações como “Faça o download do seu guia gratuito” ou “Ligue para nós hoje mesmo para obter um orçamento gratuito”. Seu público deve saber o que acontecerá quando clicar no botão. Um bom CTA aumentará o engajamento em sua página e melhorará a taxa de conversão do seu site.

Mantenha seus formulários curtos

Quando você captura leads por meio de formulários, está ansioso para obter o máximo de informações possível. Embora isso possa parecer uma excelente oportunidade para aprender mais sobre seus leads, pode impedi-los de preencher seus formulários. Muitas pessoas não querem gastar muito tempo preenchendo formulários em seu site.

Se você está pedindo informações que não são necessárias, é mais provável que seu público as abandone. Você deseja manter seus formulários o mais curtos possível. Isso não significa que você não pode pedir informações, mas você deve ser seletivo sobre as informações solicitadas.

Por exemplo, se você está oferecendo um guia gratuito sobre como construir sua pontuação de crédito, não é necessário perguntar o sexo de uma pessoa ou quantos cartões de crédito ela possui. Ele adiciona uma etapa que torna o preenchimento do formulário mais longo. Você pode simplificar pedindo um nome e endereço de e-mail.

Esta informação fornece o básico para acompanhar e obter detalhes adicionais posteriormente.

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