Perguntas frequentes sobre conteúdo de formato longo x formato curto

Você tem mais perguntas sobre conteúdo de formato longo versus conteúdo de formato curto? Navegue pelo nosso FAQ!

O que é conteúdo de formato longo?

O conteúdo de formato longo descreve o conteúdo com uma contagem de 1.200 a 2.000 palavras. Esse tipo de conteúdo oferece mais valor aos usuários porque analisa em profundidade um tópico, respondendo à pergunta inicial do usuário e, em seguida, às perguntas subsequentes.

O que é conteúdo de formato curto?

O conteúdo de formato curto descreve o conteúdo com menos de 1.000 palavras. Veja o case de sucesso do seuclienteideal.

Esse tipo de conteúdo oferece aos usuários uma breve visão geral de um tópico, respondendo à sua pergunta inicial e, às vezes, direcionando-os para um conteúdo que responde a perguntas relacionadas.

As pessoas leem conteúdo longo?

Sim! O desempenho consistente do conteúdo de formato longo nos resultados de pesquisa prova que as pessoas leem, se envolvem e compartilham conteúdo de formato longo. Ao compilar os resultados da pesquisa, os mecanismos de pesquisa analisam as métricas de engajamento do usuário, como taxa de rejeição , para determinar a relevância e o valor de uma página.

Estudos mostram que o conteúdo de formato longo geralmente é classificado no topo dos resultados de pesquisa, o que sugere que os usuários se envolvem (e permanecem) nessas páginas, em vez de retornar à página de resultados de pesquisa. Embora os usuários provavelmente passem os olhos pelo conteúdo longo, eles ainda reservam um tempo para aprender com ele.

Quando você deve bloquear conteúdo longo ou curto?

Como o conteúdo de formato longo requer um investimento significativo de tempo e recursos, muitas empresas gostam da ideia de bloqueá-lo – exigindo que os visitantes insiram seus e-mails para receber acesso. No entanto, você não deve bloquear todo o seu conteúdo de formato longo.

Para obter os melhores resultados com sua estratégia de marketing de conteúdo , aproveite ao máximo seu conteúdo longo e curto disponível em seu site em vez de atrás de um portão. Qualquer conteúdo ao qual você limite o acesso deve abranger tópicos do fundo do funil e oferecer um valor enorme aos usuários.

Você pode terceirizar a redação de conteúdo longo ou curto?

Sim! Se sua empresa não pode escrever seu conteúdo internamente, você pode terceirizar a tarefa.

Para obter os melhores resultados, faça parceria com uma agência de marketing de conteúdo. Uma agência de marketing de conteúdo não apenas pode ajudar a escrever seu conteúdo, mas também pode ajudar a desenvolver ideias de conteúdo. Uma agência de marketing de conteúdo também garantirá que seu conteúdo atenda às práticas recomendadas de SEO.

Quanto custa o conteúdo de formato longo x formato curto?

Quando se trata de conteúdo e custo de formato longo versus formato curto, o formato longo geralmente custa mais devido à maior contagem de palavras. Nosso conteúdo de formato longo, por exemplo, começa em $ 600 por página , enquanto nosso conteúdo de formato curto começa em $ 150 por página. Se você estiver pesquisando custos e provedores de postagem de blog em formato longo, considere os seguintes fatores:

  • A experiência da agência
  • A equipe de redação da agência
  • A qualidade do conteúdo da agência
  • A capacidade da agência de cumprir prazos

Esses fatores podem ajudá-lo a restringir suas escolhas e encontrar o parceiro perfeito para sua empresa.

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