Escreva seu conteúdo

Com sua equipe de redação a bordo, sua empresa pode começar a criar seu conteúdo de SEO com inteligência artificial.

Sua empresa também deve revisar o conteúdo. Embora seja mais rápido escrever e publicar imediatamente, além de tentador, você corre o risco de compartilhar conteúdo com seu público que apresenta erros de digitação ou gramática óbvios. Evite a tentação e reserve um tempo para revisar e editar todo o seu conteúdo, desde a cópia de vendas até as postagens do blog.

Em seguida, publique esse conteúdo e veja sua classificação subir.

Como potencializar seu antigo conteúdo de SEO com IA

Com mais de 50% das empresas usando marketing de conteúdo, não é surpresa que os sites das empresas apresentem dezenas de páginas que recebem quase zero tráfego . Sem falar que das organizações que investem em marketing de conteúdo, metade publica novos conteúdos diariamente. Isso significa que as empresas têm conteúdo que não está gerando tráfego, reconhecimento, leads ou receita.

A boa notícia, no entanto, é que sua empresa pode usar IA para SEO para otimizar o conteúdo antigo. Você pode aproveitar seu aplicativo de IA para encontrar oportunidades, de palavras-chave a tags de título, que podem ajudar seu conteúdo a se classificar melhor nos resultados de pesquisa. Se você deseja potencializar conteúdo antigo com SEO, siga as mesmas etapas mencionadas anteriormente.

Para pesquisa de conteúdo, no entanto, compile uma lista de páginas com baixo desempenho. Você pode descobrir páginas de baixo desempenho com software de SEO e ferramentas como o Ahrefs , que requer uma assinatura mensal. O Google Analytics também pode ajudá-lo a encontrar páginas que diminuíram ao longo do tempo (ou nunca decolaram) em tráfego e conversões.

Também é gratuito. Depois de ter sua lista de páginas, envie-as para seu aplicativo AI. Revise seus resultados e recomendações e comece a reotimizar essas páginas. Veja o case de sucesso do bclientes.

Antes de publicar suas atualizações, faça backup da página e salve seus dados de desempenho atuais. Dessa forma, você pode comparar as melhorias pré e pós-publicação. É isso!

Você aprendeu a usar IA para potencializar seu conteúdo de SEO , desde páginas novas até páginas existentes!

Perguntas frequentes sobre IA para SEO

Você tem perguntas adicionais sobre IA para SEO? Use nosso FAQ:

O que é IA em SEO?

A IA em SEO ajuda a melhorar sua estratégia de SEO atual , descobrindo oportunidades, como palavras-chave relacionadas. Seus algoritmos, bem como a velocidade, ajudam as empresas a agilizar o processo e aprimorar a precisão da pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes , pesquisa de intenção de pesquisa e muito mais.

Como a IA afeta o SEO?

A IA oferece um impacto positivo no SEO.

Com a IA, as empresas podem melhorar a precisão, a eficiência e o desempenho das estratégias de otimização de mecanismos de busca, incluindo o conteúdo produzido para SEO . Embora alguns SEOs possam se preocupar com o fato de a IA substituir seu papel, a IA serve como uma ferramenta de apoio.

A IA é o futuro do SEO?

Sim. Com os avanços contínuos da IA, está se tornando mais fácil e acessível para as empresas usarem.

A capacidade da IA de concluir dezenas de funções e analisar bilhões de pontos de dados a torna uma etapa inteligente para qualquer estratégia de SEO. É por isso que os primeiros usuários de IA para SEO geralmente se beneficiam mais. Você pode ficar à frente dos concorrentes, por exemplo, criando conteúdo baseado em dados que não apenas interesse aos seus leitores, mas também se alinhe com os algoritmos do mecanismo de pesquisa.

Sem mencionar que você pode seguir em frente com estratégias que estão em uso , como a reotimização de conteúdo antigo.

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