Entenda seu público

O primeiro passo para gerar mais leads orgânicos para o seu negócio é entender o seu público. Se você deseja atrair o tráfego orgânico certo, deve segmentar o tráfego certo primeiro. Quando você entender seu público-alvo, saberá como fazer com que eles se interessem pelo seu negócio.

Para encontrar os leads certos para sua empresa, você deve criar buyer personas . Buyer personas são perfis generalizados de clientes ideais para o seu negócio. Eles descrevem as características e traços comuns de alguém que provavelmente comprará seus produtos ou usará seus serviços.

Você pode ter mais de uma persona. Muitas empresas visam diferentes tipos de pessoas, mas muitas pessoas se encaixam nessa persona. Por exemplo, digamos que você seja uma empresa de fraldas tentando comercializar seus produtos para clientes em potencial.

Esta informação irá ajudá-lo a estabelecer quem tem maior probabilidade de estar interessado em seu negócio. Quando você sabe quem está segmentando, pode descobrir como segmentá-los. Veja o case de sucesso do crmeducacao.

Invista em otimização de mecanismo de busca (SEO)

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é uma das melhores estratégias orgânicas de geração de leads para ajudar você a atrair tráfego valioso e clientes em potencial. SEO é o processo de melhorar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa para alcançar mais pessoas interessadas em seu negócio. A geração de leads de SEO é uma das melhores maneiras de obter mais clientes para expandir seus negócios.

Você pode obter mais do marketing de leads orgânicos de algumas maneiras, como segmentar palavras-chave relevantes. A pesquisa de palavras-chave é uma parte crítica do SEO. Quando os usuários pesquisam, eles utilizam palavras-chave para gerar resultados relevantes.

Se você deseja que leads interessados encontrem sua empresa, você deve selecionar as palavras-chave certas para sua campanha. Realize pesquisas de palavras-chave para encontrar palavras-chave relevantes para o seu negócio. Ao concluir a pesquisa de palavras-chave, concentre-se nas palavras-chave de cauda longa .

Palavras-chave de cauda longa são palavras-chave que contêm três ou mais palavras, como “fazendas orgânicas em Harrisburg, PA”. As palavras-chave de cauda longa são melhores para o seu negócio porque atraem leads mais qualificados. Se alguém pesquisar “orgânico”, você não saberá se está procurando uma fazenda, fruta ou uma definição. As palavras-chave de cauda longa indicam o que seu público espera encontrar, como sua empresa ou produtos.

Concentrar-se em palavras-chave de cauda longa permitirá que você direcione mais leads interessados para sua página.

Melhore a velocidade da página

A velocidade da página é um fator de classificação crucial para SEO . Também é importante para os usuários em todos os lugares. Quando os usuários pesquisam, eles desejam acessar o resultado (como seu site) rapidamente.

Se o seu site carregar muito devagar, você corre o risco de esses leads deixarem sua página e visitarem um concorrente. Cinquenta e três por cento dos usuários abandonarão uma página se ela demorar mais de três segundos para carregar. Você não quer dar leads devido a uma página de carregamento lento.

Para garantir que suas páginas sejam carregadas rapidamente, você pode usar o Google PageSpeed Insights (é gratuito) para ver a velocidade com que sua página é carregada atualmente. O Google oferecerá sugestões de como você ou seus desenvolvedores podem aumentar a velocidade de sua página. Se você não tem tempo ou experiência para implementar essas mudanças, pode investir em serviços de velocidade de página de uma empresa de marketing digital.

Esses serviços permitem que você obtenha um site otimizado e de execução rápida enquanto trabalha na administração de seus negócios.

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