Defina um orçamento

Quando se trata de publicidade, você deve definir um orçamento. O orçamento é uma parte crucial do seu programa de publicidade paga porque você deve ter fundos para manter seu anúncio em exibição. Você deve ter um orçamento definido para saber quanto pode gastar em seus anúncios pagos. Veja o case de sucesso da gradualcorretora.

Não há um mínimo definido que você deve cumprir para anunciar online. Plataformas, como o Google, trabalharão com seu orçamento e ajudarão você a detalhar como gasta seu dinheiro. Você pode definir um orçamento de US$ 500 ou US$ 3.000. O valor fica a seu critério. É importante observar, no entanto, que o valor que você gasta em sua campanha afetará seu sucesso. Se você gastar apenas US$ 500, não obterá tantos leads valiosos quanto conseguiria com US$ 3.000. Ao definir seu orçamento, você ajudará a gerar mais sucesso para sua campanha de marketing de anúncios.

Invista em anúncios de retargeting

Muitas vezes, as pessoas veem seu site e seus produtos, mas não realizam nenhuma ação. Você pode pensar que perdeu esses leads, mas com os anúncios de redirecionamento , você pode colocar sua marca na frente desses leads novamente e levá-los a comprar seus produtos. Os anúncios redirecionados segmentam pessoas que visualizaram seus produtos anteriormente, mas não converteram.

As pessoas saem da sua página por vários motivos, como se distrair ou querer ter um tempo para pensar em fazer uma compra. Você pode ajudar a reforçar sua marca por meio de anúncios redirecionados. Com o uso de um pixel de rastreamento, você pode rastrear anonimamente as pessoas que visitam seu site.

Você será notificado sobre os sites que eles visitam. A partir desse ponto, você pode gerar um anúncio para alcançá-los nos sites que eles visitam. Você também pode executar anúncios de retargeting através do Facebook.

Com a instalação do pixel do Facebook , você pode rastrear usuários de mídia social e enviar anúncios a eles em seu feed de notícias posteriormente. É uma ótima maneira de reengajar seu público e fazer com que eles pensem em sua empresa. Ao exibir anúncios redirecionados, você fará com que mais pessoas pensem em sua empresa e considerem comprar seus produtos novamente.

Crie uma página de destino eficaz

Uma parte essencial de sua campanha de marketing de anúncios é a página de destino . É a primeira coisa que seu público vê quando clica em seu anúncio. Você deseja criar uma página de destino impactante que faça com que seu público permaneça na página.

As páginas de destino podem fazer ou quebrar seu anúncio. Se sua página de destino não for relevante ou for difícil de ler, seu público irá abandoná-la. Para ter sucesso com sua página de destino, torne-a específica.

Se você é um florista exibindo um anúncio PPC focado nas flores do seu casamento, a única coisa em sua página de destino deve ser flores do casamento. Você não deseja informações sobre flores para funerais ou bailes de formatura, pois não são relevantes para o anúncio. Além de escolher as informações apropriadas, sua página de destino deve permanecer organizada.

Não sobrecarregue sua página com muito texto ou muito visual. É crucial manter sua página equilibrada para que pareça visualmente atraente para seu público. No geral, sua página de destino deve ser limpa, organizada e fácil de ler.

Ele também deve ter uma direção para ajudar a guiar seu público em direção ao botão CTA. Se você estiver exibindo vários anúncios para produtos diferentes, crie uma página de destino exclusiva para cada um. Isso ajudará você a gerar melhores resultados com sua campanha de marketing de anúncios.

Concentre-se em como o produto/serviço beneficia o cliente

Quando as empresas tentam lançar seus produtos ou serviços aos clientes, elas tendem a se concentrar nos aspectos positivos de sua empresa. Eles se concentram em como sua empresa é a melhor e se destaca da concorrência. O problema com essa abordagem é que ela não é focada no cliente.

As pessoas nem sempre querem ouvir uma longa lista de por que sua empresa é a melhor. Essas pessoas se preocupam mais em como seu produto ou serviço beneficiará suas vidas. Ao criar suas páginas de destino e anúncios, concentre-se em como seu produto ou serviço beneficia o usuário.

Diga a eles como seu produto ou serviço resolve o problema ou atende a uma necessidade. Focar nos benefícios manterá seu público mais engajado e interessado no que você está oferecendo.

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