O que é publicidade PPC?

Uma estratégia de publicidade on-line paga, a publicidade paga por clique permite que sua empresa coloque anúncios na web. Você pode promover sua empresa nos resultados de pesquisa, em sites e até mesmo em plataformas de mídia social. Os anúncios PPC podem apresentar texto, imagens e até vídeo.

Em comparação com a publicidade tradicional, a publicidade paga por clique opera em um modelo de preços diferente. Em vez de pagar antecipadamente por seu anúncio, você paga quando alguém clica em seu anúncio. Esse modelo de pagamento é o motivo pelo qual os anunciantes o chamam de publicidade paga por clique.

O que é uma rede de anúncios PPC?

Uma rede de anúncios refere-se a uma plataforma que pode entregar seus anúncios aos usuários. O Google Ads (anteriormente conhecido como Google AdWords) é um exemplo de rede de anúncios. Se você deseja criar anúncios PPC, usará uma rede de anúncios, como Google Ads, Facebook ou Microsoft Advertising.

Essas redes de anúncios podem conectá-lo a diferentes públicos, além de fornecer opções de segmentação exclusivas. O uso do Microsoft Advertising, por exemplo, permite que você promova seus negócios no Bing e em sites afiliados e aprovados pelo Microsoft Advertising. Em comparação, o Facebook fornece acesso a sua enorme base de usuários.

O que é gasto com anúncios PPC?

Gastos com anúncios, também conhecidos como gastos com publicidade, são seu orçamento de rede de anúncios. É quanto você está disposto a gastar com redes de anúncios, seja no ano ou no mês. Na maioria dos casos, as empresas usam gastos com anúncios para se referir ao seu orçamento mensal.

Com a publicidade PPC, você pode criar um gasto com anúncios que atenda às necessidades de sua empresa e público. Se você deseja dedicar todo o seu gasto com anúncios a uma rede de anúncios, como o Google Ads, ou a várias redes de anúncios, você tem controle total sobre seus gastos com anúncios PPC.

Gerenciamos mais de 650 campanhas de PPC e podemos recomendar um gasto razoável com anúncios para sua empresa ao investir em nossos serviços profissionais de gerenciamento de PPC .

Onde você pode anunciar com anúncios PPC?

Você pode anunciar na Internet com anúncios PPC. 

Se você está criando uma campanha PPC , você quer focar seus esforços nos canais mais valiosos para o seu negócio. Por exemplo, se o seu público usa o Facebook mais do que o Twitter, você provavelmente deseja dedicar mais do seu orçamento de publicidade ao Facebook. Pesquisar seu público, bem como fazer pesquisas com clientes atuais, pode ajudar a focar sua campanha de PPC nas plataformas com maior potencial. Veja o case de sucesso do pauliniafc.

As pessoas realmente clicam em anúncios PPC online?

Sim! Os anúncios exibidos nos resultados de pesquisa obtêm mais de 45% dos cliques na página . Melhor ainda, as pessoas que clicam em anúncios têm duas vezes mais chances de comprar um produto ou serviço do que um visitante orgânico ou alguém que visita seu site sem clicar em um anúncio.

Com os anúncios PPC, você pode alcançar pessoas que desejam comprar, o que pode causar um impacto imediato em seus números de vendas. Sem mencionar que os anúncios PPC também oferecem um retorno médio do investimento (ROI) de US$ 2 para cada US$ 1 investido. Se você estiver anunciando no Google Ads, esse valor aumentará para US$ 8 .

As pessoas não apenas clicam em anúncios on-line, mas também agem sobre eles, como fazendo uma compra.

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