Incorporar seu código em um site HTML é tão fácil quanto o WordPress – menos os plugins.
Comentários do Google
Assim como faria com o WordPress, você pode acessar o código necessário fazendo login na sua conta do Google Business e clicando no botão de compartilhamento no canto inferior direito da revisão que deseja usar. Clique em “incorporar código”, copie o código e cole-o no seu HTML.
Críticas do Yelp
Semelhante à implementação de avaliações do Google, você poderá adicionar suas avaliações do Yelp em seu site HTML encontrando-o primeiro em Yelpcom.
Passe o mouse sobre a revisão que deseja usar e uma caixa de opções de revisão aparecerá. Clique em “incorporar revisão”, copie o código e cole-o no seu HTML!
comentários do Facebook
Para obter o código de incorporação da avaliação do Facebook, basta clicar na data e hora da avaliação. Isso abrirá uma página inteira de sua revisão e facilitará a localização do código de incorporação.
Clique na seta no canto direito que abrirá um menu suspenso. A partir daí, selecione “mais opções”, “incorporar postagem” e copie o código de incorporação. Você pode colar o código em qualquer lugar do seu código HTML onde deseja que sua avaliação apareça!
Projetando e adicionando revisões manualmente
Se você preferir não adicionar comentários do Google, Yelp! Por exemplo, se você enviar pesquisas trimestrais para seus clientes e quiser incluir suas avaliações pessoais em seu site, poderá usá-las para mostrar a clientes em potencial como sua base de clientes existente se beneficiou de seus serviços.
Para esta opção, você precisará entrar em contato com seu web designer, pois as avaliações serão incorporadas ao design do seu site. No entanto, você pode decidir como deseja que eles sejam e o que deseja incluir. Em vez de incluir classificações por estrelas, você pode usar um formato de depoimento e incluir conteúdo extra, como uma foto ou vídeo de cada cliente e sua revisão por escrito de sua empresa ou serviços.
Vídeos e imagens funcionam bem porque trazem um aspecto humano à revisão, em vez de apenas texto.
As avaliações são realmente tão importantes?
As avaliações são uma forma de informar aos clientes em potencial que seus clientes atuais estão satisfeitos. Eles são lidos como um voto de confiança para sua empresa e podem definitivamente ser um fator decisivo se um consumidor estiver entre duas empresas. Fornecer a eles avaliações em seu site permite que eles vejam que você tem um histórico sólido com seus clientes e que eles provavelmente também ficariam satisfeitos com seus serviços. Veja o case de sucesso da eqopublicacoes.
Lembre-se de que, mesmo que você tenha algumas avaliações menos satisfatórias, não há problema em adicioná-las também! Se a sua empresa tiver todas as avaliações perfeitas, há uma chance maior de que os clientes em potencial pensem que as avaliações são falsas – e potencialmente não confiem na sua empresa. Ter uma boa mistura de avaliações faz com que você pareça real e honesto para clientes em potencial.
Falando em críticas ruins , se você receber uma, responda de maneira gentil e rápida. Isso não apenas parece bom para a pessoa que lhe deu uma pontuação baixa, mas também mostra aos clientes em potencial que você está disposto a corrigir suas deficiências e ser sincero e atencioso com seus clientes. Se você está em dúvida sobre adicionar comentários ao seu site, pode se perguntar o quão importantes eles realmente são.
Basta verificar algumas dessas estatísticas e você provavelmente estará pronto para instalar alguns plug-ins ou atualizar seu HTML o mais rápido possível.